Ônibus pega fogo na Avenida Cosme Ferreira, em Manaus

Ônibus pega fogo na Avenida Cosme Ferreira, em Manaus

Um ônibus da linha 678 do transporte coletivo de Manaus pegou fogo no início da noite desta sexta-feira (28). O incêndio ocorreu na Avenida Cosme Ferreira e o fogo teria iniciado na região do motor.

O condutor do veículo disse a imprensa que, por volta das 18h30, o ônibus começou a apresentar problemas e notou fumaça saindo do motor. “Estava tudo normal, a gente vinha pegando passageiro. Quando chegou pouco depois do sinal começou a fumaça aqui perto do motor. Estava lotado [o ônibus] na hora, o pessoal pulou a janela e tudo. Ainda usamos o extintor, mas não adiantou”, disse

Foto: Rickardo Marques

 

Foto: Rickardo Marques

 

Foto: Rickardo Marques

 

Mesmo com a chegada do Corpo de Bombeiros, as chamas consumiram grande parte do coletivo. Porém, ninguém se feriu. Por conta do incêndio, o tráfego na Avenida Cosme Ferreira precisou ser desviado.
Os Agentes do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização de Trânsito (Manaustrans) foram acionado e a via foi liberada por volta das 19h10. A empresa responsável pelo ônibus foi acionada e deve realizar a remoção do veículo do local.
Texto: Paulo Henrique Caminha

Deixe uma resposta