Bairros sem água em Manaus

Bairros sem água em Manaus

Por meio de nota, a Manaus Ambiental informou que nesta quarta-feira (24) fará uma parada programada, a partir das 22h, para melhorias nos serviços de controle de distribuição de água para as áreas atendidas pelos macro setores: São Jorge e Castelhana.

Veja também: Como retirar a segunda via da sua conta de água na Manaus Ambiental

Em decorrência deste serviço de melhorias, no sistema de distribuição de água, relacionamos as áreas que “podem” ser afetadas com desabastecimento de água: São Raimundo, São Jorge, Castelhana, Compensa I, Conjunto Aruanã, Centro, Praça 14 de Janeiro, Aparecida, Villa da Prata, Glória e Jardim dos Bares.

Os trabalhos serão realizados no período noturno, visando minimizar os impactos no abastecimento. Tão logo, os serviços sejam concluídos, o sistema será religado. A concessionária pede aos clientes, que reserve água por meio de caixas ou reservatórios, para evitar o desabastecimento em seus domicílios até a total normalização.

A Manaus Ambiental se coloca à disposição para atender os clientes pelos canais de atendimento: SAC: 0800 092 0195 ou pelo fone: 3627-8360 e pelo e-mail faleconosco@manausambiental.com.br.

 Fonte: via Manaus Alerta

Deixe uma resposta