Em Manaus, o presidente nacional do PDT disse que voltaria quantas vezes fosse preciso para que Amazonino aceitasse entrar na disputa para a reeleição ao cargo de governador
O presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, afirmou nesta quinta-feira (25) que o governador Amazonino Mendes (PDT) é o candidato do partido para o governo nas eleições de 2018. Lupi enfatizou que voltaria quantas vezes fosse preciso para que Amazonino aceitasse entrar na disputa para a reeleição. “Amazonino é nosso candidato. […] Para o partido ele tem que ser candidato”, disse.
O presidente nacional do PDT já estava com visita marcada à capital amazonense para se reunir com a militância a partir das 19h de hoje na sede do partido.
Para Lupi, Amazonino vai surpreender e ressalta que o governador está focado na gestão, por isso não fala sobre as eleições deste ano. “Para ele o tempo é diferente porque ele está preocupado com a gestão, é natural. Parece incrível, mas pegar o Estado como ele pegou e já estar com tudo em dia é raro no Brasil”, assegurou.
O presidente nacional do PDT conta que a desenvoltura do governador nos últimos quatro meses foi mais que o esperado. “Digo sempre que o Amazonino já sabia onde que estava a chave e onde que era a fechadura. Então ninguém ensinou como abrir a porta. […] Para a realidade dele de quatro meses de governo, pelo que conheço o Brasil, ele saiu melhor do que a encomenda”, explicou.
Fonte e Foto: A critica