Escola de Samba Reino Unido vence carnaval em Manaus

Escola de Samba Reino Unido vence carnaval em Manaus

Escola homenageou os mestres da educação.

Escola de Samba Reino Unido da Liberdade foi consagrada campeã e conquistou o tricampeonato do Carnaval de Manaus 2018. A escola homenageou os mestres da educação. A Escola Vila da Barra, que estreou esse ano no Grupo Especial, ficou em segundo lugar com enredo “O grito, desde a independência do brasil aos protestos anticorrupção”. A Alvorada ficou em terceiro.

No Grupo A, a Escola Primos da Ilha, com 178,30, venceu o desfile do carnaval 2018. Dragões do Império (177,70) ficou com o segundo lugar e Acadêmicos da Cidade Alta (177,20), levou a terceira colocação.

No Grupo de Acesso B, a campeã foi a Mocidade Independente do Coroado (177,60 pontos), que homenageou o município de Rio Preto da Eva no enredo. A Escola Presidente Vargas (172,30) ficou em segundo e a Império do Hawai, em terceiro.

A G.R.E.S Tradição Leste levou o primeiro lugar do grupo de Acesso C, com 174,90 pontos válidos. A escola fez homenagem ao futebolista Cláudio Coelho, um dos ícones do esporte amazonense. A Legião de Bambas (174,70) ficou em segundo, seguida de Gaviões do Parque (174,40).

Fonte: G1 Amazonas

Foto: Internet G1

Deixe uma resposta