Vagas de trabalho para área da saúde

Vagas de trabalho para área da saúde

Edital de processo seletivo foi republicado e inscrições já estão abertas.

A Prefeitura de Maraã republicou edital de processo seletivo nesta quarta-feira (7) e abriu novas vagas para contratação temporária. Ao todo, 76 vagas são ofertadas para dois cargos da área da saúde com exigência de nível Fundamental. O salário é de R$ 1.014,00.

São 61 vagas para Agente Comunitário de Saúde (ACS) para zonas Urbana e Rural, além de 15 vagas para Agente de Combate às Endemias (ACE) para Zona Urbana. Nos dois casos os requisitos mínimos exigidos para a função são: ensino Fundamental completo; declaração de que está matriculado no ensino Médio; e residir na área da comunidade em que pretende atuar.

A carga horária de trabalho para os dois cargos oferecidos será de 40 horas semanais e o salário de R$ 1.014,00.

As inscrições gratuitas já estão abertas e serão realizadas até dia 12 de março na Secretaria Municipal de Educação, localizada na Rua Travessa Getúlio Vargas, nº 133, Centro, Maraã. O horário de atendimento dos candidatos é das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30.

Os candidatos inscritos deverão apresentar os documentos comprobatórios para a Prova de Títulos no ato da inscrição. O candidato que não entregar os documentos relativos à Prova de Títulos no ato da inscrição receberá a nota zero nesta prova.

O processo seletivo será feito em duas etapas. A primeira etapa consiste em Provas Objetivas (Conhecimentos Gerais e Conhecimentos Específicos), de caráter eliminatório e classificatório. Já a segunda etapa será Prova de Títulos, apenas de caráter classificatório.

O prazo de validade do Processo Seletivo Público será de 12 meses, a contar da data da homologação do seu resultado, podendo ser prorrogado por igual período.

Fonte: G1 Amazonas

Foto: Internet

Deixe uma resposta