Feira de Produtos Regionais no Sebrae-AM

You are currently viewing Feira de Produtos Regionais no Sebrae-AM

Frutas, legumes, verduras, laticínios, doces e pescados serão vendidos diretamente por produtores.

De segunda-feira (26) até a quarta (28), Manaus recebe mais uma edição do “Empório Sebrae Agronegócios”, espaço destinado para divulgação e comercialização de produtos regionais cultivados e fabricados por empreendedores locais.

O Empório tem entrada gratuita e ocorre no horário de 8h às 20h, na sede do Sebrae Amazonas, localizado na Av. Leonardo Malcher, 924, Centro. Os interassados em participar do evento podem obter mais informações pela Central de Relacionamento do Sebrae no número 0800 570 0800.

Empreendedores locais venderão produtos como hortaliças, verduras, legumes, polpas de frutas, laticínios, molhos, cosméticos, plantas ornamentais, geleias, doces regionais e pescados. No último dia do Empório, o cantor e compositor, Nicolas Júnior, fará apresentação do show “Voz e Violão”, a partir das 17h.

Nesta sexta edição do Empório, os consumidores vão poder experimentar produtos e serviços com garantia de qualidade e procedência, já que vão comprar diretamente dos produtores. Com a proximidade da Semana Santa, os interessados em comprar pescados da região também poderão degustar livremente os pratos típicos preparados com pirarucu, tambaqui curumim e matrinxã.

O evento conta com a presença de aproximadamente 25 empresas que vão expor e comercializar produtos. Todas as empresas recebem o apoio do Sebrae Amazonas por meio de programas setoriais que auxiliam no desenvolvimento de micro e pequenos negócios no Estado.

Além disso, um estande com a Biblioteca Interativa do Sebrae vai estar disponível no evento para orientações técnicas sobre empreendedorismo.

Serviço

  • O quê: Empório Sebrae Agronegócios
  • Quando: 26, 27 e 28 de março
  • Onde: Pátio externo do Sebrae-AM, Av. Leonardo Malcher, 924, Centro
  • Horário: 8h às 20h
  • Entrada: Gratuita

Fonte e Foto: G1 Amazonas

Deixe uma resposta