Suspeito de tráfico de drogas é morto por grupo na Cidade Nova, em Manaus

You are currently viewing Suspeito de tráfico de drogas é morto por grupo na Cidade Nova, em Manaus

Um homem de 21 anos foi morto com um tiro, no Conjunto Francisca Mendes, bairro Cidade Nova, Zona Norte de Manaus, na noite deste domingo (25). Segundo a polícia, o homem traficava drogas em uma rua, quando foi abordado por dois homens que efetuaram o disparo e fugiram sem serem identificados.

Segundo a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), a vítima traficava drogas na rua 3, por volta das 21h, quando os dois homens se aproximaram dele. “Eram quatro. Dois deles pararam em um carro na esquina e dois desceram para cometer o crime. Eles foram na direção da vítima, atiraram contra ele e fugiram”, disse um investigador da DEHS, que preferiu não se identificar. A vítima foi atingida por um tiro na axila. Ele ainda tentou correr, após ser atingido, mas caiu alguns metros depois e morreu.

De acordo com os moradores do bairro. o homem costumava traficar drogas na área e era conhecido. A suspeita da polícia é que o homem foi morto pelo envolvimento com o tráfico. O corpo do homem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). O caso deve ser investigado pela DEHS, para descobrir quem cometeu o crime.

Reportagem: Paulo Henrique

Deixe uma resposta