Tiroteio deixa 1 morto e 5 feridos na zona leste

You are currently viewing Tiroteio deixa 1 morto e 5 feridos na zona leste

Um tiroteio no bairro Jorge Teixeira, zona leste de Manaus, deixou um morto e cinco pessoas foram feridas no início da madrugada deste sábado (1°). Dois homens armados e encapuzados dispararam contra o grupo que estava consumindo drogas numa área conhecida como “cracolândia”. O local é um terreno baldio localizado na avenida Itaúba que também tem acesso pela rua Monjui dos Campos.

Segundo testemunhas, por volta de meia-noite, dois homens em uma motocicleta chegaram ao local e ordenaram para que todos que estavam lá não corressem. Logo em seguida, começaram a atirar aleatoriamente. O jardineiro identificado como Cícero Braz da Silva, de 39 anos, foi baleado com quatro tiros, sendo dois na cabeça, um nas costas e um no pescoço. Ele morreu no local. Os criminosos fugiram logo em seguida sem serem identificados.

Tiroteio deixa 1 morto e 5 feridos na zona leste 1
Foto: Adneison Severiano

 

Três das cinco pessoas feridas foram encaminhados para Hospital Pronto-Socorro (HPS) Platão Araújo. Outras duas pessoas baleadas foram para um hospital próximo ao local do crime. Os estados de saúde dos sobreviventes não foram divulgados.

A família do jardineiro assassinado revelou que Cícero Braz sofria de transtornos mentais e fazia tratamento psiquiátrico no Hospital Eduardo Ribeiro. Os familiares não souberam informar detalhes do assassinato.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) vai investigar o caso para identificar os criminosos com análise de imagens registradas por câmeras de estabelecimentos comerciais nas proximidades ao local o crime.

Por Paulo Henrique Caminha

Deixe uma resposta