Homens trocam tiros com a PM e são presos com armas e munições em Manaus

Homens trocam tiros com a PM e são presos com armas e munições em Manaus

Dois homens foram presos na noite de quarta-feira (12) após trocarem tiros com a polícia durante uma perseguição, no bairro Nova Cidade, Zona Norte de Manaus. A dupla dirigia um carro roubado e começou a atirar contra a viatura da polícia após não obedecerem uma ordem de parada.

De acordo com o Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), policiais militares da 15ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) faziam patrulhamento pelo bairro quando viram um carro que havia sido roubado, momentos antes. Eles então deram ordem de parada e foram respondidos à bala.

Os policiais perseguiram os bandidos e atiraram cerca de sete vezes na direção do pneu do carro para conseguir deter os suspeitos. A dupla perdeu o controle do carro e colidiu contra uma sarjeta na Avenida Nepal. Eles então foram abordados pelos policiais.

Celulares, colar, relógio, pulseira, um revólver com três munições intactas e uma deflagrada foram apreendidos com os suspeitos. Os homens foram encaminhados para o 6° Distriro Integrado de Polícia (DIP), para os procedimentos cabíveis.

Texto: Paulo Henrique Caminha

 

Deixe uma resposta