Artistas dos Bois Caprichoso e Garantido promovem evento em solidariedade às vítimas do incêndio no Educandos

You are currently viewing Artistas dos Bois Caprichoso e Garantido promovem evento em solidariedade às vítimas do incêndio no Educandos
Foto: Reprodução/Internet

 

Artistas dos Bois Caprichoso e Garantido promovem evento em solidariedade às vítimas do incêndio no Educandos 1
Foto: Reprodução/Internet

 

Em prol das vítimas do incêndio no Bairro Educandos, os artistas dos Bois Caprichoso e Garantido irão se reunir em um ato de solidariedade, neste domingo (23), no Clube do Trabalhador do SESI, no evento “No Amazonas, solidariedade é assim”, com o objetivo de angariar donativos para as vítimas do incêndio no bairro Educandos, ocorrido na noite da última segunda-feira (17). A programação inclui shows dos levantadores de toadas, grupos de dança Garantido Show, CDC, Ágata, Somos um Show, torcidas oficiais Raça Azul e Fab, itens individuais e ritmistas de Batucada (Garantido) e Marujada (Caprichoso).

Os detalhes foram definidos em uma reunião na tarde desta terça-feira (18) com a participação das respectivas diretorias das duas entidades folclóricas, Movimento Marujada (MM), Movimento Amigos do Garantido (MAG) e artistas. Os levantadores vão se revezar no palco para cumprir a programação marcada para começar às 15h indo até às 22h. A Defesa Civil Municipal ficará responsável por receber os donativos. A mobilização já recebeu várias adesões a começar pelo Serviço Social da Indústria (SESI) que cedeu o espaço do Clube do Trabalhador, localizado na Alameda Cosme Ferreira, bairro Coroado 3, zona Leste de Manaus.

“Vamos fazer o maior evento já realizado pelos bois juntos, não só de público, mas de amor ao próximo”, disse Arlindo Júnior, um dos organizadores do evento. Até a noite desta terça-feira, já haviam confirmado a participação no evento: Carlos Batata, Fábio Casagrande, Prince do Boi, Arlindo Júnior, Mara Lima, Paulinho Viana, Alex Correa, Wanderson Rodrigues, Leonardo Castelo, Fabiano Neves, Carlinhos do Boi, Jr. Paulain, Cezar Pinheiro, Germano Martins Marujada de Guerra, Batucada do Garantido, Os Caboclos, Grupo A Toada, Kuarup e Canto da Mata.

Sobre os itens a serem doados, a assessora de Eventos do Boi Garantido, Lydia Lúcia, explica que a Defesa Civil Municipal está atualizando junto às famílias desabrigadas a lista de necessidades. “A empatia é um dos sentimentos mais nobres do ser humano, e nesse momento estamos irmanados na missão para amenizar de alguma forma a dor das vítimas do incêndio”, disse Lydia Lúcia. Ela informa ainda que a relação de donativos a serem doados será divulgada até o dia do evento. Mais informações podem ser obtidas pelos números: 99183.9139

*Com informações da assessoria

Deixe uma resposta