Polícia Civil pede apoio da população para localizar suspeito de latrocínio

You are currently viewing Polícia Civil pede apoio da população para localizar suspeito de latrocínio
Foto: Divulgação SSP-AM

 

Polícia Civil pede apoio da população para localizar suspeito de latrocínio 1
Foto: Divulgação SSP-AM

 

A Polícia Civil do Amazonas, por meio do delegado Lázaro Santiago, titular da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Itacoatiara, solicita a colaboração de todos na divulgação da imagem de Rodrigo Silva Menezes, 26, investigado pela autoria de latrocínio que teve como vítima o aposentado Wedson Asvolinsque, que tinha 68 anos. O crime aconteceu na última terça-feira (1º/1), por volta das 3h da madrugada, na casa do idoso, situada no bairro conjunto Poranga, naquele município, distante 176 quilômetros em linha reta da capital.

De acordo com a autoridade policial, testemunhas afirmaram que Rodrigo e a vítima mantinham um relacionamento amoroso. No dia em que o delito aconteceu, eles teriam discutido e o rapaz desferiu golpes de faca no aposentado e ainda roubou o aparelho de som da vítima após cometer o crime. “Os vizinhos estranharam o fato do idoso não ter entrado em contato com eles, o que era rotineiro, e foram verificar se algo tinha acontecido. Foi quando entraram na casa, que se encontrava aberta, e localizaram o corpo do idoso”, explicou.

Quem puder colaborar com informações sobre a localização do infrator, entrar em contato com a equipe policial pelos números: (92) 98802-4092 ou 3521-3095. Delações também podem ser feitas ao número 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM). “Asseguramos o sigilo da identidade dos informantes”, garantiu Santiago.

*Informações da Assessoria

Deixe uma resposta