Adolescentes ‘especializados’ em assaltar motoristas de app são presos em Manaus

You are currently viewing Adolescentes ‘especializados’ em assaltar motoristas de app são presos em Manaus
Foto: Eliana Nascimento

 

A Polícia Civil apreendeu, nesta terça-feira (8), dois adolescentes especializados em assaltar motoristas de aplicativos, na Comunidade Santa Marta, bairro Colônia Terra Nova, zona norte de Manaus. Em uma das ações criminosas dos jovens, um motorista chegou a ser esfaqueado no dia 18 de dezembro.

O delegado titular do 12° Distrito Integrado de Polícia (DIP), Raul Neto, informou que a dupla foi localizada graças ao celular do motorista foi esfaqueado. O celular foi roubado e a polícia conseguiu fazer o rastreio, encontrando os adolescentes. A polícia ainda investiga se existem mais pessoas envolvidas dos assaltos.

Adolescentes 'especializados' em assaltar motoristas de app são presos em Manaus 1
Foto: Eliana Nascimento

 

Um dos adolescentes de 17 anos confessou já ter praticado o mesmo crime de roubo contra diferentes motoristas, sempre de aplicativos. Eles foram apreendidos em suas respectivas casas.

Os jovens foram apresentados no 12° DIP, no bairro Flores, na Zona Centro Sul. Eles serão encaminhados para a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai) para os procedimentos cabíveis.

Texto: Paulo Henrique Caminha

Deixe uma resposta