’26/05/2019’

Advogada e Modelo, Lorena Alencar disputa pela 1ª vez o Miss Amazonas Be Emotion 2019

Advogada e Modelo, Lorena Alencar disputa pela 1ª vez o Miss Amazonas Be Emotion 2019
Foto: Reprodução/ Instagram

 

Foto: Divulgação

 

Formada em Direito e pós-graduada em Direitos Humanos e em Segurança Pública, a modelo amazonense Lorena Alencar, 26 anos, disputa pela 1ª vez o título de mulher mais bonita do Estado no concurso Miss Amazonas Be Emotion 2019.

Natural de Manaus, a bela morena iniciou a carreira bem cedo, fazendo comerciais de TV e fotografias, sempre supervisionada pela mãe Leila Alencar. Nas horas vagas, a modelo gosta de ler e se atualizar nos assuntos jurídicos do momento.

“Ser advogada é um constante aprendizado e aprimoramento no cotidiano” ressalta Lorena. “No futuro penso em prestar concurso para Polícia Federal e me tornar delegada federal. Um sonho desde a faculdade”.

Solteira por opção, a modelo diz ainda não ter encontrado o homem certo.

“O meu homem ideal é aquele que deve me apoiar, sobretudo nos meus sonhos, e que me incentive sempre a buscar a melhor versão do meu eu. E não basta só acreditar em mim, mas que seja inteligente e com ideais que valorizem a igualdade de gênero entre homens e mulheres, ou seja, o básico que torna – se o principal”.

Com formas esculturais, Lorena Alencar tem 1,74m de altura, 55 Kg, veste manequim 36 e calça 36 (pasmem, pé de princesa), fora do normal, porque a exemplo de outras modelos que calçam 40 e até 42. A modelo é uma exceção entre muitas e vem com tudo para a disputa do título de mulher mais bonita do Estado do Amazonas.

“Entro na disputa para ter a honra de representar o meu Estado, a minha cidade Manaus, mas não é só isso. É um sonho que será realizado com muito amor e carinho”, concluiu.

*Informações da Assessoria

Deixe uma resposta