Ministério da Infraestrutura confirma reunião para discutir obras na BR-319 no AM

You are currently viewing Ministério da Infraestrutura confirma reunião para discutir obras na BR-319 no AM
Lama impede a passagem de ônibus na BR-319. (Foto: Jean Santiago)

O Ministério da Infraestrutura e Transporte realizará reunião no dia 5 de fevereiro com os deputados federais e senadores do Amazonas para discutir a recuperação da rodovia BR-319. A informação foi dada pela assessoria do deputado federal eleito do Amazonas Pablo Oliveira (PSL), que solicitou o encontro.

Segundo o Pablo, a reunião foi marcada com o ministro da Infraestrutura, Tarcísio Freitas, na última quarta-feira (23), em Brasília.

O governador do Amazonas Wilson Lima também foi convidado a participar do encontro, que será a primeira reunião dos novos governos federal e estadual para discutir a situação da BR-319 e o início imediato das obras de recuperação da estrada.

Ministério da Infraestrutura confirma reunião para discutir obras na BR-319 no AM 1
Lama impede a passagem de ônibus na BR-319. (Foto: Jean Santiago)

 

Na  sexta-feira (25), a BR-319 foi novamente fechada para o tráfego de veículos por causa da falta de condições de trafego no trecho que vai do quilômetro 250 ao 655, também conhecido como “meião”. Ônibus que fazem transporte na área chegaram a paralisar as atividades para evitar acidentes.

Segundo o deputado eleito, o ministro disse que pretende percorrer os 855 quilômetros da BR-319, que liga Manaus a Porto Velho, e ver de perto a situação de conservação da rodovia.

Texto: Paulo Henrique Caminha

 

Deixe uma resposta