Ciesa lança novos cursos de pós-graduação

You are currently viewing Ciesa lança novos cursos de pós-graduação
Foto: Divulgação / Ciesa
O Centro Universitário de Ensino Superior do Amazonas (Ciesa-AM), ofertará, sete novos cursos de pós-graduação para 2019:Comunicação Digital e Gestão do Consumo, Gestão e Políticas Públicas, Criminologia e Ciências Penais, Didática do Ensino Superior, Gestão Estratégica, Inovação e Empreendedorismo, Legislação e Prática Trabalhista. Os cursos lato sensu (especializações) são presenciais e reconhecidos pelo Ministério da Educação (MEC) com aulas realizadas todos os sábados, das 8h às 12h e das 13h às 17h, contabilizando 360 horas-aula. Os cursos ofertados terão as mensalidades a partir de R$ 153, e podem ser parcelados de 12 a 18 meses. As aulas estão previstas para iniciar dia 23 de março.
 
Inscrições
Os interessados em cursar qualquer um dos cursos de pós-graduação devem efetuar as inscrições na secretária de pós-graduação, no bloco D, primeiro andar , localizada na Rua Pedro Paes Leme, no Bairro de Flores, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h, e das 13h às 18h.
Informações
Mais informações sobre grades e valores podem ser obtidas pelo site www.posgradciesa.com.br, ou pelos telefones (92) 3651-1013 e 99122-0767.
Sobre o Ciesa
Há 32 anos no mercado de ensino do Amazonas, o Ciesa está entre as mais colocadas instituições do Estado e oferece mais de 30 cursos de graduação e mais de 20 opções de pós-graduações nas áreas de Direito, Administração, Gestão e Negócios.
*Informações da Assessoria

Deixe uma resposta