’25/03/2019’

Após acusações de racismo no BBB19, autoridades estão avaliando caso

Pouco antes da prova do líder de hoje, Tiago Leifert fez um pronunciamento oficial sobre as acusações de racismo e intolerância religiosa entre os brothers do “BBB19”. Apesar do esclarecimento, o apresentador não se posicionou sobre as falas dos confinados e disse que autoridades estão avaliando cada caso.

“Preciso falar sobre uma coisa com vocês, sobre uma coisa que tem acontecido principalmente nas redes sociais durante este primeiro mês do ‘BBB’. Alguns comentários foram feitos dentro da casa ofenderam algumas pessoas. Muitas vezes os participantes discutiram e se corrigiram, outras vezes os comentários passaram batidos lá dentro, mas não passaram batido aqui fora. Os vídeos contendo as falas consideradas ofensivas foram enviados para as autoridades competentes e estes vídeos estão em avaliação. Dependendo do parecer das autoridades, o programa tomará providências como sempre fez”, disse o apresentador.

“Enquanto isso, nós aqui da Rede Globo acreditamos que o melhor caminho é o diálogo. Há dois anos, temos uma campanha no que diz: ‘Tudo começa com respeito’. A diversidade é um dos pilares da empresa, isso está claro em nossa programação, está claro quando você anda pelos estúdios Globo. É nisso que acreditamos. Por enquanto, vamos seguir o jogo, mas com olhar atento. E muito obrigado a todos vocês que se manifestaram neste tempo. Nós estamos ouvindo, nós estamos com vocês. Muito obrigado”, finalizou Leifert.

Deixe uma resposta