Fãs vivem ansiedade pré-Garota Vip

You are currently viewing Fãs vivem ansiedade pré-Garota Vip

Eles nunca estiveram pertinho de seus ídolos, mas nem isso faz diminuir o amor e a dedicação pelo cantor Dilsinho e pela dupla Simone e Simaria

Devotar amor e dedicação a alguém que mal sabe a sua existência. Economizar cada centavo para um presente para o artista ou, ainda, o ingresso do setor que lhe deixe o mais próximo possível. Tatuar na pele o nome de alguém que sequer o chama pelo seu. Tudo isso pode ser loucura para muita gente, mas não para um grupo que se dedica a acompanhar, mesmo de longe, a vida de seus ídolos – o pagodeiro Dilsinho e as irmãs Simone e Simaria.

Conquistando o país com as suas canções, muitas autorais, e com seu carisma e performance no palco, Dilsinho traz pela primeira vez o pagode romântico para o palco do Garota Vip Manaus. Não é diferente na capital amazonense… Por aqui, o cantor derrete o coração das “malucas piradas”, nome do fã-clube que, diariamente alimenta uma página no Instagram com o dia-a-dia de Dilsinho e, claro, com a contagem regressiva para o (re)encontro com ele.

O fã-clube tem quase 20 pessoas cadastradas. Umas já tiveram a oportunidade de, pelo menos, abraçar o artista e registrar esse momento, mas a estudante de Direito Hellen Pinho, ainda não. Ela conta que ouve o novo trabalho de Dilsinho – ‘Terra do Nunca’ – todos os dias, nos trajetos de ida para o trabalho e faculdade e na volta para casa e sonha em dizer para o cantor o quanto a voz dela a acalma.

“Eu não consigo enjoar. Ouço sempre e, se pudesse, até no trabalho ouviria. Me acalma, me mantém em equilíbrio. Só de ouvir a voz dele, já o imagino sorrindo e também sorrio. É uma conexão de almas, sei lá. Amor de fã é meio doido, né?”, falou a fã, revelando que já descobriu o hotel onde o cantor vai se hospedar e reservou também um quarto.

“Nunca consegui contato indo aos shows. Eu preciso abraça-lo e dizer o quanto ele faz bem para a minha vida”, disse Hellen.

Outro fã que não teve a oportunidade de abraçar a quem se dedica tanto é o estudante de pedagogia Rodrigo Gomes. Fã das baianas Simone e Simaria. Ele conta que, diariamente, tem postado foto delas em todas as suas redes sociais, demonstrando a euforia e a ansiedade com a proximidade do show.

“Eu estou muito nervoso. Faço parte de um dos fã-clubes das meninas e algumas pessoas vão ser escolhidas para irem até o camarim. Se eu for, acho que morro. Não vejo a hora disso tudo acontecer”, contou o jovem.

Show de pirotecnia no palco – A Fábrica de Eventos inova mais uma vez em seus shows e apresentará, de forma inédita, no Garota Vip, um show de fogos de artifício no palco, durante as apresentações dos artistas.

Responsável por esses efeitos visuais no palco e á frente dele, o empresário Wellington Maquiné, da WM Fireworks, já adianta que tudo está dentro dos parâmetros legais e já liberados pelo Exército e Corpo de Bombeiros.

“São fogos indoor, ou seja, fogos frios, próprios para estes tipos de evento. Somados ao jogos de luzes, papéis picados, serpentinas, vai dar um visual incrível nas apresentações do Gustavo Mioto, Simone e Simaria, Dilsinho e Wesley Safadão”, garantiu o empresário.

Deixe uma resposta