Após briga, homem é empurrado, cai em rampa e morre no Centro de Manaus

You are currently viewing Após briga, homem é empurrado, cai em rampa e morre no Centro de Manaus
Foto: Marcely Gomes

 

Um homem identificado como Francisco Araújo Bandeira, mais conhecido como Piranha, de 52 anos, morreu após ser empurrado de um parapeito por Valdebrando da Silva Castro, de 58 anos, na noite desta sexta-feira (15), na feira da Banana, no Centro de Manaus, após uma briga depois de ingerir bebida alcoólica.

Os policiais militares da 5ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) informaram que a vítima tinha uma rixa antiga com o Valdebrando. Piranha teria urinado em um muro, próximo a banca do autor do homicídio, que não gostou de ver a situação, entrou em luta corporal e empurrou a vítima.

Foto: Marcely Gomes

 

Local onde o acusado empurrou a vítima – Foto: Marcely Gomes

 

Após o crime, a população se revoltou e começou a agredir o autor do homicídio e só parou quando uma viatura policial chegou ao local. O corpo foi removido pelos funcionários do Instituto Médico Legal (IML), após passar por perícia do Departamento de Polícia Técnico-Cientifica (DPTC) da Polícia Civil.

O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). O autor do homicídio foi levado para o Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio e serviços apresentado no 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Paulo Henrique Caminha

Deixe uma resposta