PM prende homens e apreende adolescentes com drogas em Coari, no AM

You are currently viewing PM prende homens e apreende adolescentes com drogas em Coari, no AM

A Polícia Militar prendeu Frankmar Araújo Barbosa, 28, Roberto Telles Meireles, 29, e apreenderam dois adolescentes, de 17 anos, na manhã de quinta-feira (20), em Coari (a 363 quilômetros a oeste de Manaus). Com o grupo foi apreendido quase 25 quilos de droga embalados em tabletes no município.

Conforme a equipe do 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM), os policiais estavam fazendo patrulhamento de rotina na Rua Principal, bairro Nazaré Pinheiro, em Coari, quando viram Frankmar e um dos adolescentes, em uma motocicleta vermelha, levando um balde branco e uma sacola vermelha.

Os policiais abordaram a dupla e revistaram o material, onde encontraram 23 tabletes de droga embalados em sacos plásticos azuis, brancos e marrons. Também foi apreendido R$ 2 mil, em espécie, e uma balança de precisão. Aos policiais, a dupla disse que recebeu o dinheiro para fazer a entrega da droga a um casal que se estava hospedado em um hotel da cidade. Os policiais militares foram até o local conduziram o casal para Delegacia de Polícia, aprendendo dinheiro e celulares.

Na delegacia, a droga foi identificada e pesada, sendo quatro tabletes de pasta base de cocaína, pesando aproximadamente 6,4 kg e 19 tabletes de maconha do tipo skunk, pesando aproximadamente 19,8 kg.

O material, dinheiro e drogas apreendidos foram apresentados na 10ª Delegacia de Polícia Civil.

Com informações da assessoria

Deixe uma resposta