Bares em Manaus que irão transmitir a final da Champions League terão ação do Grupo Simões e da Heineken

Bares em Manaus que irão transmitir a final da Champions League terão ação do Grupo Simões e da Heineken

Neste sábado (01), às 13h45, acontece no estádio Wanda Metropolitano, em Madri (Espanha), a grande final da UEFA Champions League de 2018/19. De um lado, Liverpool vai em busca do sexto título, enquanto o Tottenham tem a oportunidade de levantar a taça pela primeira vez. E, para assistir à partida, os amazonenses terão diversas opções de locais que irão exibir as transmissões. O Grupo Simões e a Heineken, cerveja Premium líder no mundo e patrocinadora da competição, realizarão uma ação com brindes da marca em dez bares da cidade para quem não abre mão de reunir os amigos e torcer pelo seu clube favorito.

Das 12h às 18h, a ação será realizada nos bares Umê Bar n’Food (localizado na avenida Umberto Calderaro Filho, 455 – Adrianópolis), no Boteco do Dedé (Amazonas Shopping) e nas unidades da Cachaçaria do Dedé (Parque Dez, Manauara Shopping e Shopping Ponta Negra).

No mesmo horário, os promotores da Heineken também estarão no Barão Cervejas (localizado na avenida Professor Nilton Lins, 18 – Flores), no Os Intocáveis (localizado na rua Rio Jutaí, 885 – Vieiralves), e no Cantare Karokê & Pub (localizado na rua Rio Purus, 29 – Nossa Senhora das Graças).

Já das 14h às 20h, as ações da cerveja acontecem no Caritó Bar & Petiscaria (localizado na avenida Efigênio Salles, 2240 – Aleixo) e no Old Sailor (que fica localizado na rua Fortaleza, 201 – Adrianópolis).

Exclusivo para convidados, o Grupo Simões e a Heineken realizam um evento em Manaus com a transmissão do jogo, na Arena da Amazônia, localizado no bairro Flores. O objetivo é proporcionar uma nova experiência para que as pessoas possam viver as emoções da UEFA Champions League.

Deixe uma resposta