Viatura da PM capota durante perseguição e deixa tenente e cabo feridos, em Manaus

You are currently viewing Viatura da PM capota durante perseguição e deixa tenente e cabo feridos, em Manaus
Foto: Indiara Bessa

 

Um tenente e um cabo da Polícia Militar ficaram feridos na tarde desta quarta-feira (20) após a viatura onde os dois estavam capotar durante uma colisão com um caminhão de lixo. O acidente ocorreu no bairro Cidade Nova, na Zona Norte de Manaus.

Testemunhas afirmaram que a viatura policial estava em perseguição a dois homens em uma motocicleta no momento do acidente. A colisão ocorreu na Avenida Penetração, por volta das 13h40. O caminhão seguia na via principal quando a viatura passou na Rua Secundária em perseguição.

No cruzamento das duas vias, os veículos colidiram. A viatura capotou e invadiu a calçada. Funcionários de um lava-jato nas proximidades socorreram o sargento e o cabo e afirmaram que os policiais estavam desacordados logo após a colisão, mas que acordaram logo em seguida.

Viatura da PM capota durante perseguição e deixa tenente e cabo feridos, em Manaus 1
Foto: Indiara Bessa

 

O tenente Leandro Tavares, da 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), afirmou que os dois foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) e encaminhados ao Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo. Os homens estavam conscientes e com algumas escoriações.

O motorista do caminhão não sofreu ferimentos. A dupla na moto fugiu do local. A Avenida Penetração foi interditada por alguns minutos e, em seguida, teve o trânsito liberado por policiais militares.

Paulo Henrique Caminha

*Com informações da assessoria

Deixe uma resposta