Homem é preso suspeito de tentar matar a companheira a facadas, em Manaus

You are currently viewing Homem é preso suspeito de tentar matar a companheira a facadas, em Manaus

 

Um homem identificado como Erquivandeson de Souza Pereira, de idade não informada, foi preso suspeito de tentar matar a facadas a companheira dele, na madrugada deste sábado (30), na Rua Marginal, beco Boa Sorte, bairro São José 2, zona leste da capital.

Os policiais militares da 9ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) informaram que a prisão do homem foi feita após uma denúncia via 190 da Polícia Militar do Amazonas (PMAM). Ao chegar ao local indicado, a guarnição se deparou com o suspeito jogado no chão e ensanguentado. A mulher de Erquivandeson já teria sido encaminhada para uma unidade hospitalar.

Homem é preso suspeito de tentar matar a companheira a facadas, em Manaus 1
Erquivandeson tentou matar a facadas a companheira dele (Foto: Divulgação/PMAM)

 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para atender o suspeito, que, ao receber alta do Hospital e Pronto Socorro (HPS) Platão Araújo, na mesma zona, recebeu voz de prisão pelo crime de tentativa de feminicídio. Erquivandeson foi levado para o prédio anexo da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM), que fica nas dependências do 13º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

O estado de saúde da mulher, que não teve o nome e a idade divulgados, não foi divulgado.

Paulo Henrique Caminha

Deixe uma resposta