O vendedor de frutas identificado como Mário Sérgio Oliveira Eges, 38, foi assassinado, com cinco tiros, em frente a uma drogaria, na Rua Ouro Preto, bairro Coroado, zona leste de Manaus, na tarde desta terça-feira (2). Moradores disseram à polícia que o vendedor estava sendo ameaçado de morte por suspeita de violentar sexualmente uma criança, segundo informou o tenente da Polícia Militar Ary Arnold, da 11ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).
De acordo com Arnold, testemunhas relataram que o pistoleiro chegou e fugiu a pé do local do crime. Até o momento, o autor do assassinato não foi identificado pela polícia. Os tiros atingiram a cabeça e costas da vítima, que morreu na hora.
O tenente Ary relatou, também, que a informação, repassada por moradores,sobre as ameaças que Mário vinha recebendo serão repassadas, à Polícia Civil, para serem investigadas pela equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
Ainda segundo o tenente da 11ª Cicom, a mulher da vítima reconheceu o corpo do companheiro no local. O corpo da vítima seguiu para o Instituto Médico Legal (IML), na zona norte. No local do homicídio, a mulher do vendedor de frutas não quis comentar sobre o caso com a reportagem.
*Com informações da assessoria