Um fato inusitado aconteceu na quinta-feira (12) dentro de uma delegacia em Manaus. Um jovem de 17 anos havia acabado de ser preso após realizar um assalto à um ônibus da linha 430, que trafegava pela rodovia AM-010, próximo a barreira policial quando, na delegacia, ajoelhou-se e pediu a namorada em casamento.
O jovem e sua namorada identificada como Ketleem Souza da Silva, 18, estavam juntos no momento da ação criminosa. Segundo testemunhas, eles estavam acompanhados por mais bandidos que estavam armados com facas . Eles entraram no coletivo e levaram a renda do caixa e pertences dos passageiros. Após o crime, o bando fugiu para uma área de mata, mas o menor e Ketleem foram capturados.
Lado a lado com a companheira, enquanto câmeras filmavam o caso da prisão, ele pediu licença para se ajoelhar e pediu Ketleem em casamento. A mulher aceitou logo na sequência.

O caso aconteceu dentro do 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e os dois ficarão à disposição da justiça. Os demais assaltantes do bando não foram identificados.
Paulo Henrique Caminha