Arthur Neto se reúne com Joice Hasselman para falar sobre Reforma da Previdência

You are currently viewing Arthur Neto se reúne com Joice Hasselman para falar sobre Reforma da Previdência
(Foto: Cristiano Ximenes/Divulgação)

 

O prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto, recebeu a líder do governo no Congresso Nacional, Joice Hasselman (PSL/SP), no Centro Cultural Palácio Rio Branco, localizado na praça Dom Pedro II, na avenida Sete de Setembro, Centro de Manaus, no final da tarde de sexta-feira (12), para tratar sobre a proposta da Reforma da Previdência.

A deputada federal falou que está em caravana nacional buscando apoio para a reforma da previdência. “É para ajudar na base. É de dentro para fora. Essa decisão irá partir dos políticos para o povo e de fora para dentro, com a população dizendo para os parlamentares o que deve ser mudado. Vim em missão de paz e para pedir ajuda porque é um trabalho de mobilização”, comentou.

Arthur Neto se reúne com Joice Hasselman para falar sobre Reforma da Previdência 1
(Foto: Cristiano Ximenes/Divulgação)

 

De acordo com Joice, Manaus é a primeira cidade da região norte a ser visitada pela deputada. Daqui, ela partirá para Belém, no Pará. E, depois, irá para outros estados do nordeste. O prefeiton Arthur Neto ressaltou que é a favor da reforma da previdência.

“É uma questão de responsabilidade com filhos e netos. Temos duas escolhas: ou a falência do país e da política ou fazer a reforma. Com a reforma, temos o reforço da democracia…Não se trata mais de gostar ou não gostar. Tem que fazer a reforma da previdência. É preciso  olharmos isso e entender que a sociedade se une para salvar o país”, disse.

*Com informações da assessoria

Deixe uma resposta