’22/07/2019’

Unidades do sine Manaus nesta sexta-feira funcionam apenas com emissão de carteira de trabalho

Unidades do sine Manaus nesta sexta-feira funcionam apenas com emissão de carteira de trabalho

 

Os dois postos de emprego da Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi) estão com alguns serviços suspensos nesta sexta-feira, mas irão funcionar com a emissão de carteira de trabalho – CTPS.

 

A suspensão da maioria dos serviçso se deve a uma manutenção do sistema Emprega Brasil na rede do Sistema Nacional de Emprego (Sine) e Superintendência do Trabalho.

Para a emissão da primeira via da CTPS, basta levar os seguintes documentos: RG, CPF, comprovante de residência, Título de Eleitor, CNH, se houver, Certidão de Nascimento, Certidão de Casamento, caso seja casado e Averbação, se for separado, divorciado ou viúvo.

 

Em caso de segunda via é necessário levar, além da documentação citada acima, a Carteira de Trabalho, se estiver em mau estado de conservação ou com todas as folhas de registro soltas ou o Boletim de Ocorrência Digital, em caso de furto, roubo, perda ou extravio.

 

As unidades do Sine Manaus estão localizadas na avenida Constantino Nery, São Geraldo, zona Centro-Sul, e no shopping Phellipe Daou, na avenida Camapuã, Jorge Teixeira, zona Leste.

 

 

Texto: com informações da Semtepi

Deixe uma resposta