Delegado conta detalhes sobre caso da blogueira acusada de vender Iphones roubados, em Manaus

You are currently viewing Delegado conta detalhes sobre caso da blogueira acusada de vender Iphones roubados, em Manaus
Adolescente prestou depoimento nesta quinta-feira (18) (Foto: Cristiano Ximenes/Divulgação)

 

O delegado da polícia civil, Fábio Silva, 29, gravou um vídeo onde conta detalhes da ação da blogueira menor de idade que foi apreendida na noite da última quinta-feira (18) após anunciar a venda de um Iphone que tinha sido roubado.

No vídeo, o delegado diz que a blogueira “saía com homens e furtava o celular deles para depois vender nas redes sociais”. Ele diz ainda que a mãe da menor é catadora de latinhas e que é ela (a menor) é bastante diferente das fotos em que aparece em seus perfis na internet, onde ela abusa do photoshop.

Veja o vídeo na íntegra

Entenda o caso

Uma blogueira amazonense, de 17 anos, foi apreendida no conjunto Canaranas, bairro Cidade Nova, norte de Manaus, suspeita de receptar smartphones, roubados em Manaus. Outro homem suspeito de atuar como comparsa da adolescente, Magaivus Martins de Souza, também foi preso na ação, no fim da tarde de quinta-feira (18).

Magaivus tinha sido preso no dia 19 de março deste ano, durante a operação ‘Icloud’, da Polícia Civil (PC), com mais dois comparsas, suspeitos de venderem celulares roubados. A blogueira, que possui 67,8 mil seguidores na rede social Instagram, foi apreendida, após o filho da verdadeira dona do celular, visualizar uma publicação dela na rede social.

Delegado conta detalhes sobre caso da blogueira acusada de vender Iphones roubados, em Manaus 1
Adolescente prestou depoimento nesta quinta-feira (18) (Foto: Cristiano Ximenes/Divulgação)

 

Após ser apreendida, a adolescente e o comparsa foram levados ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Paulo Henrique Caminha

Deixe uma resposta