Dois homens, identificados por Douglas Saymon Franco Diogo, 22 e Leonardo Prado de Souza 24, foram assassinados, na noite de quarta-feira (24), no bairro Betânia, zona sul de Manaus. Segundo a Polícia Militar (PM), testemunhas contaram que a dupla teria assaltado a Almeida Churrascaria, quando foram surpreendidos por um ‘justiceiro’ que teria atirado contra a dupla.
Testemunhas afirmaram que a dupla exigiu que os clientes levantassem a camisa para identificarem se havia alguém armado. Um homem que passava aqui na frente do estabelecimento percebeu o assalto e atirou contra os bandidos antes que os dois fugissem.
IMAGENS FORTES
IMAGENS FORTES
IMAGENS FORTES
Conforme os policiais da 7ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) que atenderam a ocorrência, Douglas já tinha passagem pela polícia por roubo. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) adiantou que a dupla estava praticando arrastões pelo bairro quando decidiram praticar a ação criminosa.
Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML), na zona norte de Manaus. O caso está sendo investigado pela DEHS.
Com informações da assessoria