Jovem escapa de ser morto por traficantes no Jorge Teixeira, em Manaus

You are currently viewing Jovem escapa de ser morto por traficantes no Jorge Teixeira, em Manaus

Um adolescente de 17 anos sofreu uma tentativa de homicídio, na manhã desta terça-feira (6), na Rua Pingo d’Água, bairro Jorge Teixeira, zona leste de Manaus. De acordo com informações de policiais militares do 30º Distrito Integrado de Polícia (DIP), a vítima foi torturada por oito homens, suspeitos de integrar uma facção criminosa na capital. Até o fechamento desta matéria, seis suspeitos de participarem do crime ainda não haviam sido identificados.

Durante a ação, os suspeitos portavam armas de fogo e efetuaram disparos para assustar a população. Segundo testemunhas, que não quiseram se identificar por medo de represálias, o adolescente estava pendurado no tronco de uma árvore, em uma área de mata e de difícil acesso.

A Polícia Militar do Amazonas (PMAM) foi acionada e, ao chegar ao local, constatou que o jovem estava com as mãos amarradas e com sinais de espancamento. Os policiais militares iniciaram as buscas pelos suspeitos na área próxima ao local do crime. Os irmãos Jean Araújo Martins, 23, e Jeovane Araújo Martins, 20, foram presos suspeitos de envolvimento na tentativa de homicídio.

A dupla foi reconhecida pela vítima na delegacia onde o caso foi registrado. Um dos suspeitos já tinha passagem pelo crime de tráfico de drogas. Os dois suspeitos, após os depoimentos, devem ser encaminhados para audiência de custódia.

Com informações da assessoria

Deixe uma resposta