Adolescente é apreendido suspeito de tentativa de homicídio em Manacapuru (AM)

You are currently viewing Adolescente é apreendido suspeito de tentativa de homicídio em Manacapuru (AM)

Um adolescente de 17 anos foi apreendido suspeito de ter participado de uma tentativa de homicídio e crime de roubo majorado. O jovem foi encontrado na terça-feira (22) em Manacapuru, município localizado a 68 Km de Manaus.

A Polícia Civil disse que os crimes aconteceram no dia 25 de dezembro do ano passado. Na ocasião, o adolescente e um comparsa, também de 17 anos, saíram em uma moto para praticar roubos no município.

A delegada Roberta Merly, disse que “o adolescente e o comparsa roubaram dois celulares no bairro Liberdade. Em seguida eles foram até a praça do bairro Palhinha, onde houve resistência por parte das vítimas e um deles efetuou três disparos de arma de fogo que acabaram atingindo uma bebê de 11 meses e a mãe de 16 anos. No momento da confusão, o adolescente que conduzia a motocicleta caiu do veículo e acabou apreendido. As vítimas ficaram internadas no hospital de Manacapuru e já tiveram alta médica”.

O autor dos disparos, na época, conseguiu fugir. Com isso, foi representado a justiça um pedido de busca e apreensão do menor.  Após os procedimentos cabíveis, o menor infrator será levado ao Centro de Internação Provisória, em Manaus.

Texto: Paulo Henrique Caminha

Deixe uma resposta