Marta e Érika se recuperam de lesões e ainda não treinam com bola

You are currently viewing Marta e Érika se recuperam de lesões e ainda não treinam com bola

Agência Brasil l A seleção brasileira feminina completa nesta sexta-feira (31) o seu décimo dia de preparação para a Copa do Mundo na França, que começa no dia 7 de junho. Nessa quinta (30), as jogadoras treinaram, na parte da manhã, na academia do hotel onde estão hospedadas, na cidade de Portimão, no litoral Sul de Portugal, e, na parte da tarde, o treinador Vadão (Oswaldo Fumeiro Alvarez) comandou as jogadoras em atividades com bola, no campo do centro de treinamento do Portimonense..

Marta e Érika estiveram ausentes das atividades com as demais jogadoras. A atacante permanece em tratamento na fisioterapia, recuperando-se de uma lesão muscular no bíceps da coxa esquerda. Érika, por sua vez, apresenta uma torção no tornozelo esquerdo e fez atividade física pela manhã e, na parte da tarde, foi para a fisioterapia, no Estádio do Portimonense.

A seleção estreia na Copa do Mundo Feminina na França, no dia 9 de junho, contra a Jamaica, em Grenoble. A equipe viaja no dia 5 para a cidade francesa. Depois, o Brasil vai para Montpellier enfrentar a Austrália e fecha a fase de grupos contra a Itália, em Valenciennes.

 Fonte: CBF

Deixe uma resposta