O venezuelano Juan Antônio Colina Silva, 36, morreu após ser atingido por vários disparos de arma de fogo, na Praça da Saudade, bairro Centro, na noite desta quinta-feira (25). Segundo informações da Polícia Militar (PM), o homem vendia bombons e drogas no local do crime.
Os policiais da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que atenderam a ocorrência, disseram que um dos suspeitos do homicídio, identificado como Rodrigo Lemos, 21, acabou sendo foi baleado com a chegada da PM.
Testemunhas disseram que o venezuelano foi surpreendido por homens que chegaram em um carro modelo Siena preto, de placa não identificada, por volta de 22h40. Eles já teriam chegado atirando contra o homem e um dos disparos atingiu o rosto de Juan, que morreu na hora.
No momento da fuga, o grupo se deparou com policiais da 24ª Cicom que fazia patrulhamento pela área. Rodrigo atirou contra a polícia e acabou sendo baleado. O suspeito foi atendido e encaminhado ao Hospital e Pronto-Socorro (HPS) 28 de Agosto.
Os demais ocupantes do veículo conseguiram fugir sem serem identificados. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) esteve no local e investiga o caso.
Com informações da assessoria