Caminhão tomba em ladeira, atinge casa e motorista fica ferido, em Manaus

You are currently viewing Caminhão tomba em ladeira, atinge casa e motorista fica ferido, em Manaus
Foto: Raphael Tavares

Um caminhão de uma empresa de bebidas do Amazonas tombou e colidiu com uma casa, localizada na rua Anápolis, bairro Grande Vitória, Zona Leste de Manaus, durante a chuva na manhã deste sábado (27). O motorista teve fratura na costela e o auxiliar dele teve escoriações. Eles foram socorridos e levados para uma unidade hospitalar da capital.

De acordo com as informações da 4ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o motorista teria relatado aos policiais que estava tentando subir a ladeira quando perdeu o controle do veículo, desceu de ré e atingiu o muro da casa.

Caminhão tomba em ladeira, atinge casa e motorista fica ferido, em Manaus 1
Foto: Eliana Nascimento/G1 AM

 

As vítimas socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram encaminhadas para o Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, localizado na avenida Alameda Cosme Ferreira, na Zona Leste de Manaus.

O proprietário da casa atingida estava dormindo com o filho quando se assustou com o barulho da colisão e foi rapidamente até a frente da residência ver o que havia acontecido quando se deparou com o caminhão.

Caminhão tomba em ladeira, atinge casa e motorista fica ferido, em Manaus 2
Foto: Raphael Tavares

 

O veículo da empresa ficou atravessado na via e aguarda a chegada do guincho que deve fazer a retirada dele do local. Os policiais da 9ª Cicom estão dando o apoio à ação.

Paulo Henrique Caminha

Com informações da assessoria

Deixe uma resposta