Mulher é presa por transportar drogas em caixa de isopor em Coari no AM

You are currently viewing Mulher é presa por transportar drogas em caixa de isopor em Coari no AM
Foto: Divulgação/PM

 

A vendedora de açaí Andréia Silva de Souza, 26, foi presa suspeita de transportar dez quilos de drogas, do município de Coari até Manaus, na manhã de segunda-feira (6). A suspeita  confessou agir a mando do cunhado e utilizava o comércio de açaí como fachada para o tráfico de entorpecentes.

Após receber uma denúncia anônima, a Polícia Militar de Coari tomou conhecimento de uma embarcação que estava transportando drogas em uma caixa de isopor amarela. Ao chegar ao barco indicado, no porto do município, os PMs apreenderam oito quilos de maconha do tipo ‘skunk’ e dois quilos de pasta base de cocaína, acondicionados entre o açaí, dentro de uma caixa de isopor. Nos pacotes com entorpecentes, foi acrescentado pó de café para dissimular o odor da droga.

Andréia foi presa na casa onde morava, situada na Rua Olavo Bilac, bairro Chagas Aguiar em Coari.A mulher recebeu voz de prisão e foi levada para a 10ª Delegacia de Polícia Civil, juntamente com as drogas apreendidas. A PC vai investigar para descobrir o destinatário dos entorpecentes.

Mulher é presa por transportar drogas em caixa de isopor em Coari no AM 1
Foto: Divulgação/PM

 

Andréia não tem passagem pela polícia, mas confirmou que estava enviando as drogas para o cunhado. “Segundo ela, esta já era a segunda vez que enviava o material para o cunhado, mediante a quantia de R$ 500.

Mais entorpecentes

Outra caixa de isopor foi encontrada na mesma embarcação onde a PM apreendeu os dez quilos de drogas, supostamente de Andréia. Na caixa, foram apreendidos cerca de cinco quilos de maconha do tipo ‘skunk’. A origem e o destinatário do material ainda são desconhecidos. A Polícia Civil investiga o caso.

Mulher é presa por transportar drogas em caixa de isopor em Coari no AM 2
Foto: Divulgação/PM

 

Com informações da assessoria

Deixe uma resposta