Vinte e cinco pessoas são presas por porte de armas de fogo e nove veículos roubados são recuperados em Manaus

You are currently viewing Vinte e cinco pessoas são presas por porte de armas de fogo e nove veículos roubados são recuperados em Manaus

 

A Polícia Militar do Amazonas (PMAM) prendeu 25 pessoas em 17 bairros da capital amazonense, nesta segunda-feira (6/5) e na madrugada desta terça-feira (7/5). A maioria das prisões teve relação com o crime de posse ilegal de arma de fogo, tráfico de entorpecentes e roubo, nesta ordem.

Os policiais também apreenderam cinco adolescentes, 552 trouxinhas de drogas, nove armas de fogo, 12 munições, além de R$ 1.115 em espécie. Nove veículos roubados foram recuperados.

Em uma das ocorrências, dois homens um com 20 e o outro com 27 anos, foram presos por militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) em posse de quatro armas de fogo. Dois revólveres de calibre 38 com numeração suprimida, nove munições intactas do mesmo calibre e um revólver de calibre 32, com numeração também suprimida, foram apreendidos. A ocorrência foi apresentada no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Vinte e cinco pessoas são presas por porte de armas de fogo e nove veículos roubados são recuperados em Manaus 1
Foto: Divulgação

 

Em outra ação da Rocam, um homem de 26 anos foi preso após denúncia informando que o suspeito estava comercializando entorpecentes na rua São Luiz, no bairro Colônia Santo Antônio. Com ele, foram encontrados um revólver calibre 38, duas munições, 338 porções supostamente de oxi e 150g de cocaína, além de uma balança de precisão. Ele já possuía passagem por desacato e dano.

Veículos recuperados – Cinco motocicletas e quatro carros foram recuperados em diversas zonas da capital. Quatro veículos foram localizados na zona norte, nos bairros Novo Israel, Monte Sinai e Colônia Terra Nova. Duas motocicletas nos bairros São José Operário e Zumbi dos Palmares, na zona leste. Nos bairros Campos Sales e Presidente Vargas, nas zonas oeste e sul, respectivamente, outros três veículos foram recuperados.

Deixe uma resposta