Polícia fecha casa de prostituição após cliente reclamar de programa

You are currently viewing Polícia fecha casa de prostituição após cliente reclamar de programa

 

Um caso inusitado foi registrado na cidade de Patrocínio em Minas Gerais (MG). Um homem foi até uma casa de prostituição e ficou insatisfeito com uma relação sexual. Com isso, acabou chamando a Polícia Militar (PM) que foi até o local e fechou o estabelecimento.
A dona do bordel foi presa por favorecer a prostituição. Segundo informação da Polícia Militar, o homem de 52 anos teria pago 80 reais para a moça de 19 anos pelo programa sexual em um quarto do local.
O homem teria acertado o programa com a dona do estabelecimento em um bar. Ele, insatisfeito após o programa chamou a proprietária, enquanto a mulher alegava que o homem não conseguiu uma ereção completa.
A Polícia foi acionada e constatou que uma lanchonete era ponto de encontro para favorecer a prostituição, e de lá os ‘clientes’ eram levados para um quarto do estabelecimento. Neste quarto foram encontradas preservativos.
Como o local estava irregular, a PM chamou fiscais da prefeitura de Patrocínio que fechou o local.
A proprietária do local foi presa por manter casa de prostituição mediante ganhos financeiros. O homem e a jovem do programa sexual foram encaminhados para a delegacia para esclarecimentos e liberados em seguida

Deixe uma resposta