Lucas Penteado está fora do BBB21

You are currently viewing Lucas Penteado está fora do BBB21
Lucas Penteado pede para sair do BBB21 — Foto: Gshow

Na manhã deste domingo, 7/2, após o fim da festa Holi Festival, os Brothers receberam a informação de que Lucas Penteado não está mais no BBB21. O ator foi até o confessionário e e comunicou à equipe do programa sua decisão de abandonar o jogo. O BBB21 continua com 18 participantes na disputa.

Saiba tudo que rolou na madruga e início da manhã

festa Holi Festival movimentou a madrugada no BBB21: teve muita discussão, beijos, choro e a desistência de Lucas do jogo logo pela manhã.

A primeira tour da noite foi em torno de Carlas Diaz. Após Arthur contar para Karol Conká que não teve retorno da flechada, ele ouve da cantora: “Ela quer outro.”

Os dois seguiram conversando sobre relacionamentos na casa e Karol declarou: “Não preciso de homem pela metade”.

E o papo continuou com Lumena… a cantora dividiu com a psicóloga sobre o papo com Arthur e voltou a citar Carla Diaz: “Está toda mal resolvida.”

Taís teve seu momento desabafo e afirmou já ter seu voto definido: “Acho ele um falso.”

E então começou a treta… Karol Conká foi disse para Carla Diaz que ela estava afim de Arcrebiano e a atriz reagiu surpresa: “Está louca?” Incomodada, Carla foi para o Quarto Colorido conversar com Projota: “É maldade porque isso nunca existiu”.

Mas também teve match na noite. Lucas Penteado e Gilberto trocaram beijos na festa. O ator vira para o doutourando e afirma: ‘Você vai ver que não é brincadeira’.

Após beijar Gilberto na Festa Holi Festival no BBB21, Lucas Penteado conversa com João Luiz e pergunta: “Você está vendo que eu estou sendo visto como errado aqui?”. O professor rebate: “Eu acabei de te defender.”

Após o beijo, Lumena diz para o ator: “Você fala muito, você é falador”.

Enquanto a Festa Holi Festival rola na área externa, Lucas Penteado arruma suas malas e segue para a porta do Confessionário. O brother diz que pretende sair do programa, mas Camilla de Lucas pede calma ao ator. Sarah chega em seguida e faz o mesmo. Ele segue para a porta do Confessionário. Juliette e Konká ainda tentam impedir o brother. Mas o ator deixa o programa pela manhã.

———-

Fonte: G1 | Gshow

Deixe uma resposta