Marília Mendonça sofre calote após show no Maranhão

You are currently viewing  Marília Mendonça sofre calote após show no Maranhão

É, meus amigos, nem mesmo os famosos escapam de fraudes, e se Thammy, filho da cantora Gretchen, está sendo procurado por um banco para ser processado por suposto calote devido uma dívida antiga, o caso aqui é ao contrário. Desta vez, Marília Mendonça se tornou alvo, e recebeu um cheque sem fundo após a realização do seu show durante o Circuito Music, festival realizado em Caxias, no Maranhão.

De acordo com informações obtidas pelo jornalista Leo Dias, pelo site UOL, a equipe da cantora obteve a quantia em dinheiro da apresentação realizada no último dia 5 de maio, avaliado em mais de R$ 130 mil, e o restante em cheque, que no entanto, veio sem o valor prometido.

Sob o nome da sertaneja, que nos últimos dias resolveu rebater comentários após ter deixado de seguir um artista sertanejo famoso, o cheque foi destinado à uma empresa localizada em Goiânia, a Sentimento Louco Produções Artísticas. Procurada para se manifestar à respeito do caso, a assessoria de imprensa da artista afirmou que o departamento jurídico e a pessoa responsável pela a agenda musical da cantora está tentando contornar a situação na medida do possível, a fim de resolver a papelada.

Fonte: Área Vip

Deixe uma resposta