Homem é executado a tiros dentro do Terminal 1 e bala perdida atinge estudante

You are currently viewing Homem é executado a tiros dentro do Terminal 1 e bala perdida atinge estudante

 

Um homem foi executado com oito tiros dentro do terminal 1 no final da tarde desta terça-feira (21). Durante a ação, uma bala perdida acabou atingindo um estudante identificado como Thiago dos Santos Rocha, 25, atingido de raspão na cabeça, conforme afirmou o tenente Hytalo Bruno, da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).

O crime aconteceu por volta das 17h, quando três criminosos entraram no T1, em um carro Cobalt preto, de placa não identificada. Um dos bandidos desceu do veículo e executou um homem com oito tiros de pistola calibre 380 milímetros. Os tiros atingiram atingiram a cabeça, os braços, costas, pernas e abdômen.

Durante a ação dos suspeitos, um dos disparos acabou acertando o estudante, que aguardava um ônibus do transporte público.

Homem é executado a tiros dentro do Terminal 1 e bala perdida atinge estudante 1
(Foto: Cristiano Ximenes/GDC)

 

Testemunhas relataram que o homem executado era conhecido na área do T1 apenas como ‘Buquinha’. Em um dos bolsos da vítima, os policiais militares da 24ª Cicom encontraram uma carteirinha de vale transporte, em nome de Rogério de Freitas Vilhena, e a suspeita é que seja do homem executado.

O estudante Thiago dos Santos, após ser atingido de raspão, correu e pediu ajuda no SPA do São Raimundo, ele foi transferido para o Hospital e Pronto-Socorro (HPS) João Lúcio, na zona leste de Manaus.

Com informações da assessoria

 

Deixe uma resposta