O ônibus da linha 448, da empresa Eucatur, foi alvo de assaltantes por duas vezes em menos de 15 dias, na zona norte de Manaus. Na noite de terça-feira (21), dois homens e duas mulheres levaram toda a renda do coletivo, após render a cobradora com uma faca.
Cerca de 100 passageiros estavam no ônibus articulado no momento do assalto, mas não tiveram nada levado pelo grupo, conforme informou o motorista do coletivo.
De acordo com a cobradora da linha 448, Diana Sena, de idade não informada, os suspeitos entraram no ônibus no Centro da cidade, mas anunciaram o assalto na rotatória que dá acesso a um centro de convivência do Estado, localizado na Avenida Noel Nutels, bairro Cidade Nova. Com uma faca, levaram todo o dinheiro.
Ainda na noite de terça-feira, o motorista e a cobradora da linha 448 registraram um Boletim de Ocorrência (BO) no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP).
Com informações da assessoria