Apple deve lançar novas funções para a Siri

You are currently viewing Apple deve lançar novas funções para a Siri

Gigante da tecnologia deve apresentar em junho, durante a WWDC 2019, as principais novidades para os sistemas operacionais da marca

A WWDC 2019, a Conferência Mundial de Desenvolvedores da Apple, que ocorre anualmente na Califórnia, EUA, começa no dia 3 de junho, a partir das 10h da manhã, ás 14h (horário de Brasília). A empresa deve apresentar as principais novidades do iOS 13, do MacOS 10.15, do watchOS 6 e do tvOS 13.

Segundo informações publicadas pelo site 9To5mac, a gigante da tecnologia deve revelar melhorias para a Siri – assistente de voz da marca -, incluindo algumas ferramentas para reprodução de mídia, emissão de bilhetes e informações para viagens tanto de trem como de avião.

Os rumores que rodam a internet também sugerem que será lançado um novo sistema de realidade aumentada. O ARKit2, plataforma para desenvolvedores de produtos em realidade aumenta, terá suporte poderá detectar poses humanas e para comandos pelo touch pads e os fones de ouvidos estéreo compatíveis com a tecnologia.

Os profissionais da tecnologia devem ter acesso de imediato as mudanças do software, mas a versão final da atualização do produto, será liberada para os consumidores em setembro.

Fonte: R7

Deixe uma resposta