’21/08/2019’

Em Barreirinha, Governador Wilson Lima é chamado de ‘mentiroso’ durante evento do programa ‘Amazonas Presente’

Em Barreirinha, Governador Wilson Lima é chamado de ‘mentiroso’ durante evento do programa ‘Amazonas Presente’

O Governador do Amazonas, Wilson Lima visitou, na quinta-feira (23) o município de Barreirinha, localizado a 331 quilômetros de Manaus, para anunciar obras do Programa Amazonas Presente, mas a passagem de Wilson também ficou marcada por protestos de professores.

Durante o evento de divulgação das ações do Governo do Estado, alguns professores que estavam presentes chamaram o governador de mentiroso e quase não o deixaram falar, deixando o momento bastante embaraçoso. O protesto se dá por conta da greve dos professores no Amazonas, onde a categoria reivindica aumento de salário em até 15%.  VEJA O VÍDEO ABAIXO:

 

Obras do Governo

Apesar dos protestos, o governo anunciou que vai retomar as obras do sistema viário do município de Barreirinha no dia 1º de junho. Com orçamento previsto em R$ 4.905.781,15, os serviços englobam recuperação e pavimentação de 2,5 quilômetros de vias.

Na saúde, serão oferecidas consultas oftalmológicas e exames de ultrassonografia, além de serviços da Secretaria de Estado de Justiça, Direitos Humanos e Cidadania (Sejusc), do Programa Estadual de Proteção e Orientação ao Consumidor do Amazonas (Procon-AM) e do Departamento Estadual de Trânsito do Amazonas (Detran-AM).

Foi ainda anunciado a implantação de dois pontos de Internet gratuita para melhorar o acesso à tecnologia na região. A ação faz parte de um programa que o governo vai desenvolver no Estado

Deixe uma resposta