Irritada, mãe do menino que levou bronca de Anitta durante casamento manda recado para a cantora

You are currently viewing Irritada, mãe do menino que levou bronca de Anitta durante casamento manda recado para a cantora

Anitta virou notícia mais uma vez. O motivofoi que deu uma bronca em uma criança que bateu na avó durante o casamento de Carlinhos Maia e Lucas Guimarães, na última terça-feira (21). O menino de 7 anos é filho de Thayse Teixeira.

“Peguei o menino para dizer que eu passo a vida com saudades da minha avó, enquanto ele tinha a dele pertinho e estava batendo nela deixando ela triste. O menino entendeu e avó veio me agradecer. Eu amo avó”, disse a funkeira na ocasião.

A mãe do menino não gostou nada da repercussão que a notícia teve, e em uma postagem no Instagram rebateu um comentário feito pela apresentadora do ‘Fofocalizando’, do SBT, Lívia Andrade, e aproveitou para dar uma cutucada em Anitta.

“Gente, o garoto bateu na avó na nossa frente, nessa senhora aí. Anitta pediu para que ele não fizesse isso, que ela não tinha avó e sentia muita falta dela! O menino parou na hora! Foi babado Anitta Nanny”, escreveu Lívia.

“Ninguém sabe o que é pior, né, Livia Andrade? Se é Bernardo, de 7 anos, ficar estressado e beliscar a vózinha ou se é sentar, cruzar a perna e julgar a vida alheia. Você será mãe, eu tenho fé. Beijos, meu amor, e parabéns para todas as mães que tem filhos perfeitos. O meu não é”, rebateu Thayse.

Na ocasião, o jornalista Leo Dias e Lívia Andrade, estavam na mesma mesa que Anitta e aprovaram a atitude da artista.

Veja:

Irritada, mãe do menino que levou bronca de Anitta durante casamento manda recado para a cantora 3

Deixe uma resposta