Frank Sinatra recebe tributo dia 8 de junho

Frank Sinatra recebe tributo dia 8 de junho

Show ao astro será interpretado por Humberto Amorim na Cachaçaria do Dedé do Parque 10

Os fãs de um dos artistas musicais mais populares e influentes do século 20 já podem se preparar para uma viagem ao túnel do tempo para recordar os seus sucessos no ‘Boteco Frank Sinatra’, realizado pela Cachaçaria do Dedé (bairro Parque Dez), no próximo dia 8 de junho, a partir das 20h.

Os sucessos do astro serão interpretados pelo jornalista e jazzófilo Humberto Amorim, em uma noite envolvente que vai trazer o melhor do jazz do artista para o palco em um ambiente descontraído, como acontece comumente em eventos com esse estilo musical. Além do local que é completamente confortável, seguro e preparado para receber mais de 150 pessoas.

Com um repertório recheado de paixão e bom gosto dos grandes sucessos da estrela consagrada da cena musical, Humberto interpreta canções marcantes como “Fly me to me moon”, “Somethin Stupid”, “Love and Marriage”, “Strangers in the night” e “Yesterday”. Apaixonado pelo estilo musical Jazz, um dos cantores preferidos de Humberto Amorim é Frank Sinatra.

O show tem como objetivo fazer o público reviver os grandes sucessos de Frank Sinatra, um dos músicos recordistas de vendas com mais de 150 milhões de cópias mundialmente. Para esse show especial, os ingressos estão à venda no valor de R$ 120, o qual garante acesso a um buffet de petiscos completo.

A Cachaçaria do Dedé do Parque 10 está localizada na rua do Comércio, nº 1003, e funciona de segunda a domingo, das 11h às 00h, com comidas de qualidade, cerveja gelada, músicas selecionadas e um atendimento diferenciado. Para mais informações, ligue 98175-9376.

Deixe uma resposta