Se recuperando de um AVC, Arlindo Cruz recebe visita de Alcione

You are currently viewing Se recuperando de um AVC, Arlindo Cruz recebe visita de Alcione

Sambista que sofreu um AVC em 2017 recebeu uma visita de Alcione, que cantou para o sambista e emocionou os fãs de Arlindo

Arlindo Cruz segue em processo de recuperação desde março de 2017, quando sofreu um AVC. Depois de mais de um ano internado, ele recebeu alta em julho de 2018, e agora segue com o tratamento médico de casa.

Na última sexta-feira (31), Arlindo Cruz recebeu a visita da amiga Alcione e o momento emocionante foi compartilhado por sua equipe nas redes sociais. No vídeo, Marrom canta uma música para o amigo, que esboça uma reação enquanto ela canta.

Alcione já havia feito o mesmo em julho, assim que o cantor teve alta do hospital. Nos comentários, os fãs se emocionaram com o momento: “que coisa linda”, “vocês são luz” e “Volta mestre, a música precisa de você” foram algumas das mensagens. Taís Araújo e Érika Januza foram algumas das celebridades que também se manifestaram.

Como sequelas do AVC, Arlindo ainda não consegue falar e tem movimentos limitados. Ainda assim, em março de 2019 ele foi para a Avenida em São Paulo no carnaval. Arlindo Cruz foi homenageado pela X-9 Paulistana e desfilou em uma cadeira de rodas em cima de um carro alegórico.

Deixe uma resposta