Trânsito de Manaus será alterado no domingo (9) para festa de Pentecostes

You are currently viewing Trânsito de Manaus será alterado no domingo (9) para festa de Pentecostes
Imagem ilustrativa Fonte: Internet

 

A partir das 8h de domingo (9), a Avenida Pedro Teixeira terá duas faixas destinadas à circulação de pedestres, no trecho entre a Alameda do Samba e a frente do Centro de Convenções (Sambódromo), onde será realizado o evento religioso Pentecostes, a partir das 14h. Outras faixas da avenida ficam liberadas para a circulação de veículos.

A Alameda do Samba ficará exclusiva para o estacionamento dos ônibus que transportam participantes do evento, também a partir das 8h. A via estará sinalizada com gradis para dar mais segurança no deslocamento dos fiéis ao Sambódromo. A Avenida Belmiro Vianez não será interditada. A Rua Flaviano Limongi, entre o Sambódromo e a Arena da Amazônia, terá tráfego restrito para viaturas operacionais.

As vias no entorno do Sambódromo estarão monitoradas por agentes da Gestão do Trânsito do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU) posicionados em pontos estratégicos para monitorar as interdições, desvios e garantir segurança no trânsito de pedestres e veículos.

Com informações da assessoria

Deixe uma resposta