Traficante ligado a FDN é morto no Tancredo Neves

You are currently viewing Traficante ligado a FDN é morto no Tancredo Neves

Mais um traficante ligado a José Roberto Fernandes Barbosa, o “Zé Roberto da Compensa”, foi executado em Manaus. Cláudio Douglas Mouzinho Maciel, de 31 anos, foi assassinado com mais de 30 tiros, no início da madrugada deste domingo (2), na rua Rio Napo (antiga Girassol), no conjunto São Lucas, bairro Tancredo Neves, Zona Leste de Manaus.

Segundo informações do relatório da polícia, o crime ocorreu por volta de 0h30. Horas antes ao assassinato, Cláudio recebeu uma ligação do irmão para consumir bebidas alcoólicas na casa dele.

Durante a confraternização na residência do irmão, aproximadamente seis homens fortemente armados invadiram o local de “cara limpa” e executaram Cláudio em um dos cômodos do imóvel. Em seguida, o grupo fugiu em um carro, de características não informadas, levando o celular do irmão da vítima.

No local, os peritos criminais do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) recolheram 33 cápsulas de munições calibre ponto 40 e 380 milímetros, além do celular da vítima. O material foi entregue para a equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

A DEHS informou que o crime tem ligação com o tráfico de drogas. A vítima já acumulava diversas passagens pela polícia por tráfico e posse ilegal de arma de fogo, e era integrante da facção criminosa Família do Norte (FDN), onde atuava para o narcotraficante “Zé Roberto da Compensa”.

“Os criminosos estavam de cara lima e o executaram com diversos tiros. Ele era traficante da FDN, aliado ao Zé Roberto da Compensa”, disse um investigador da DEHS.

Com informações da assessoria

Deixe uma resposta