Cantor Serguei continua internado em estado grave no Rio de Janeiro

You are currently viewing Cantor Serguei continua internado em estado grave no Rio de Janeiro

O cantor Sergio Bustamente, mais conhecido como Serguei, continua hospitalizado na UTI do hospital Regional do Médio Paraíba, no sul do Rio. Ele já está há um mês internado em estado grave.

Ele chegou no local com um quadro de desidratação, pneumonia e infecção urinária, e também pode estar com um quadro inicial de Alzheimer. Ele iniciou sua carreira nos Estados Unidos, onde se mudou nos anos 60.

Serguei se apresentou no Festival de Woodstock, em 1969, e no final daquele ano conheceu vários artistas de renome como Janis Joplin e Jimi Hendrix. Em 1972, ele se mudou para Saquarema, no Rio, cidade onde ele fundou o Templo do Rock. Em tempo, o médico do famoso, Dr. Rodrigo, falou sobre o quadro dele, para um portal de notícias, O quadro dele hoje é preocupante, mas era esperado. Agravou devido ao evento cardiológico e é delicado, devido à idade avançada e à fragilidade do paciente”, falou o profissional.

“Ele vai precisar fazer cateterismo, avaliar melhor a parte cardiológica, precisa agora de um suporte melhor“, concluiu.

Deixe uma resposta