‘Destaques da Bola’ traz as goleadas das equipes amazonenses nos campeonatos da modalidade

‘Destaques da Bola’ traz as goleadas das equipes amazonenses nos campeonatos da modalidade

Jogadores amazonenses entraram em campo no último fim de semana, e participaram de várias competições. Os resultados dos duelos poderão ser conferidos no ‘Destaques da Bola’ desta segunda-feira (03), assim como os jogos que irão ocorrer logo mais, na Arena da Amazônia, pelo Amazonense Sub-19. O quadro, que é produzido pela Secretaria de Estado de Juventude, Esportes e Lazer (Sejel), já está disponível nas redes sociais da Secretaria, e pode ser encontrada pelo comando “sejel oficial”, em todas as plataformas midiáticas.

Copa dos Rios – Na última sexta-feira (31), pelo Grupo 2 da Copa dos Rios de Seleções, Alvarães venceu Tefé por 2 a 1 e, em seguida, foi a vez de Fonte Boa entrar em campo e vencer por 2 a 0 a equipe da cidade sede, Uarini. No sábado (1), Tefé venceu Fonte Boa por 3 a 1, enquanto Uarini goleou Alvarães por 5 a 0. Finalizando a rodada no domingo (02), Fonte Boa venceu por 7 a 3 o time de Alvarães, e Uarini levou a melhor sobre Tefé por 3 a 1.

O Grupo 7 também teve partidas na sexta-feira (31/05) e contou com uma vitória de Urucurituba sobre Itapiranga, por 1 a 0. Já São Sebastião do Uatumã empatou com Urucará por 2 a 2. No sábado (1), Urucará levou a melhor sobre Itapiranga por 4 a 1, já Urucurituba venceu por 2 a 1 o time de São Sebastião do Uatumã. No domingo (02), Urucurituba venceu Urucará por 1 a 0, e fechando com chave de Ouro, o time da casa atropelou Itapiranga por 8 a 0.

Amazonense Sub-19 – No último sábado (1º/06), o Manaus venceu o Cliper por 2 a 0 e se manteve firme no G4 do Grupo A. O segundo lugar do mesmo Grupo está ocupado pelo Fast, que venceu por 2 a 1 o Tarumã. E Manacapuru, o Nacional, líder do Grupo B, venceu por 2 a 0 o Princesa. Já o domingo (02/06) foi cheio de goleadas. O Iranduba atropelou o Holanda por 6 a 1, enquanto o Tabosão também fez o dever de casa e venceu por 5 a 1 o Líbano. Finalizando a 3ª rodada, a Arena da Amazônia recebe Real Manaus e Penarol, às 16h, seguido de São Raimundo e Sul América, às 18h.

Amazonense Sub-11 – O sábado (1) foi repleto de jogos na Arena da Amazônia. Começando os trabalhos, o Holanda venceu o Tarumã por 2 a 1, depois foi a vez do Flamengo Manaus atropelar o Criarte por 9 a 1. Em seguida, o Cruzeiro venceu o Inter Academy por 1 a 0, e o EBS enfrentou o Manaus, vencendo o Gavião do Norte por 3 a 0. O Santos goleou por 6 a 1 o Real Manaus, assim como Nacional, que repetiu o placar de goleada contra o Barcelona Brasil. Por fim, o Guerreirinhos entrou em campo e venceu o Fast por 3 a 1.

Brasileirão Série D – Com nove pontos na tabela e ocupando a segunda posição do Grupo 1, o Fast deu show no último sábado (1) ao vencer por 5 a 0 o Rio Branco – AC dentro de casa, no Estádio da Colina. O próximo jogo será em Boa Vista, no domingo que vem (09), às 17h (horário de Manaus), contra o líder do Grupo, o São Raimundo – RR, que também está com nove pontos.

Já o Manaus empatou em 2 a 2 com o Galvez – AC no domingo (02), mas continua mantendo a boa fase e segue como líder do Grupo A2. Com 11 pontos na tabela, o Gavião do Norte irá enfrentar no próximo domingo (09/06), às 17h (horário local), o Santos – AP, dentro de casa, na Colina.

Deixe uma resposta