Ex-presidiário é executado a tiros no Jorge Teixeira, em Manaus

You are currently viewing Ex-presidiário é executado a tiros no Jorge Teixeira, em Manaus

 

Um homem identificado como Everton Souza de Castro, 22, foi morto a tiros, na noite de terça-feira (4), na Rua Pau-Brasil, na segunda etapa do bairro Jorge Teixeira, zona leste de Manaus. Segundo familiares, o homem tinha passagem pela polícia por homicídio, além de envolvimento com o tráfico de drogas.

Conforme os familiares, a vítima estava em casa, assistindo televisão com a mãe, quando alguém bateu na porta e chamou por ele, por volta das 19h30. Everton saiu de casa e em seguida os disparos foram feitos, segundo os familiares.

De acordo com o Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC), a vítima foi atingida com aproximadamente oito tiros, a maioria na região do tórax. Moradores informaram que os autores chegaram ao local em uma motocicleta. O garupa teria descido do veículo e atirado contra Everton. Após cometer o crime, os autores fugiram do local.

O corpo do jovem foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e o caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Com informações da assessoria

Deixe uma resposta